Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bandidos tocam fogo em outro ônibus na cidade de Eunápolis

Eunápolis: Bandidos tocaram fogo em um ônibus, por volta das 10h desta quinta-feira (29/10), em uma avenida movimentada na entrada do bairro Paquetá, na zona norte de Eunápolis. O veículo da empresa Eunapolitana, que explora o serviço de transporte coletivo urbano no município, foi totalmente destruído. 

Segundo testemunhas, o atentado foi praticado por dois bandidos. Eles pararam o veículo e mandaram o motorista e os passageiros desceram. Logo em seguida, os criminosos espalharam gasolina pelo veículo e tocaram fogo. Não houve feridos. 

Foi segundo ataque a ônibus esta semana 

As chamas atingiram também uma casa. O morador se arriscava tentando apagar o fogo com baldes d'água.  O fogo também danificou cabos de eletricidade e de telefonia, deixando aquela região sem energia, telefone e internet. 

Os bombeiros já foram acionados para controlar o incêndio. O ônibus fazia a linha Paquetá / Centro. A polícia esteve no local, mas ainda não há informações sobre prisões. 

ATAQUE DE SEGUNDA-FEIRA - No fim da tarde da última segunda-feira (26), um grupo criminoso já havia destruído outro ônibus da mesma empresa, no bairro Juca Rosa, em represália à morte de dois traficantes. A polícia ainda não sabe se esse o atentado desta quinta-feira tem relação com o primeiro. 

PM intensificou rondas ostensivas e abordagens 

O atentado levou a empresa a suspender o transporte coletivo na cidade. O serviço só foi retomado no dia seguinte, após reunião entre a direção da empresa, a polícia e a Superintendência Municipal de Trânsito. 

Ao mesmo tempo, a Polícia Militar intensificou as rondas ostensivas e abordagens nos bairro Juca Rosa, Arnaldão, Paquetá e Renovação. Os ataques estão sendo investigados pela Polícia Civil./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.