Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de outubro de 2020

Bombeiros resgatam jumento que caiu em sepultura do cemitério de Teixeira de Freitas

 

Ho mens do 18º Grupamento de Bombeiro Militar, resgatam na manhã deste sábado, 24 de outubro, um animal que caiu em um sepultura do Cemitério da Saudade em Teixeira de Freitas. 

Atendendo à solicitação do CICOM, a guarnição da viatura Texas 12 deslocou-se até o Cemitério do bairro Nova Teixeira, aonde se depararam com um jumento que estava entalado dentro de uma cova rasa. 

O animal encontrava-se em uma posição em que não conseguia ficar de pé. Segundo relato do funcionário do cemitério, o animal se debateu durante toda a noite, tentado se virar na tentativa de ficar de pé para escapar. 

Vendo o estado precário do animal, que estava estafado e coberto por suas próprias fezes e lama, a guarnição agiu com máxima agilidade, passando duas cintas de resgate ligadas à cordas em volta do tronco do jumento, que já estava bem fraco e com algumas escoriações. 

Utilizando nada mais do que a força dos guerreiros, o animal foi retirado da cova. Assim que ele se recuperou e conseguiu ficar de pé, a guarnição deu um banho no animal na tentativa de limpar suas feridas da lama e fezes que envolviam o seu corpo. 

Após o banho o animal foi devolvido à natureza em segurança./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.