Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral impugna candidatura de Marquinhos de Jota, marido da prefeita de Jucuruçu


Numa tentativa clara de ludibriar a Justiça Eleitoral, a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia do Carmo Pereira (PSD), e seu marido Edemark Pinheiro de Almeida Ruas, o Marquinhos de Jota, do mesmo partido, resolveram não  registrar a união estável que vivem, embora todos de Jucuruçu soubessem que os dois vivem como marido e mulher. 

A estratégia seria para a candidatura de Marquinhos de Jota, que estando casado civilmente com Uberlândia não poderia disputar a eleição já que a mesma é prefeita pelo 2º mandato, a candidatura de seu esposo seria uma espécie de “3º mandato” da gestora. 


O pedido de registro de Edemark Pinheiro acabou sofrendo pedidos de impugnação, o que juntado as provas acabou sendo determinante para que a Justiça Eleitoral de Jucuruçu, representada pela juíza Andréa Gomes

Fernandes Beraldi, titular da 172ª Zona Eleitoral de Itamaraju, responsável pelas eleições de Jucuruçu, indeferisse o registro de candidatura. 

A decisão da Justiça Eleitoral saiu já na tarde de sábado, 24 de outubro, até o momento a prefeita não manifestou se vai substituir Marquinhos de Jota ou vai recorrer da decisão, já que a impugnação é de 1ª instancia e cabe recurso. 

Caso apresente recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o julgamento será em Salvador, no entanto, pelas provas que foram utilizadas em 1ª

instancia, dificilmente o esposo de Uberlândia do Carmo consegue reverter a decisão./ reportercoragem 

Confira na íntegra a decisão da Justiça eleitoral de Jucuruçu, CLIQUE AQUI.


A JUSTIÇA PODE ATÉ TARDAR, MAS UM DIA ELA CHEGA. SEGUE A DEMOCRACIA. 

JUCURUÇU CLAMA SÓ POR JUSTIÇA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.