Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Arivaldo Almeida, Lili, Prefeito Eleito agradece os eleitores de Jucuruçu

 

O prefeito - Eleito - Lili, de Jucuruçu (BA) para os próximos quatro anos. Arivaldo Almeida teve 50,42% dos votos, totalizando 3.391 votos. Lili, fala da vitória e agradece a população de Jucuruçu e região. 

Para mim é uma alegria e venho agradecer imensamente a cada um dos eleitores, minha eterna gratidão, pelo apoio que vocês nos deram nesse período  de muita campanha, de muito trabalho e de muita reunião. 

A gente sentia o apoio das pessoas, eu esperava que a gente ganhasse essa eleição por que o clima era satisfatório, e graças a Deus, o coroamento desse trabalho que realizamos nesses dias, e exatamente o resultado da eleição fora vitoriosa, muito obrigado aos eleitores de Jucuruçu. 

Sempre trabalharei visando melhorar a vida das pessoas do nosso município, visando dá oportunidade aos moradores da nossa cidade. O processo eleitoral foi difícil, a população acreditou que nossas propostas de trabalhos atende o anseio da nossa cidade. 

Eu sou honrado por ter uma pessoa como Leidian Queiroz, como minha vice, uma evangélica mãe de dois filhos e pessoa de uma simpatia e humildade sem igual. A candidata foi aplaudida pelos presentes que   viram nela uma mulher ideal para representar a tão importante classe feminina na política., que ajudou e acumulou muita experiência, e fez com que tivéssemos muitos apoiadores, ela trouxe o que ela tem de melhor, Leidian, trouxe a credibilidade que ela tem no meio que ele atua, seu jeito simples foi essencial para que a gente pudesse somar essa força e pudéssemos ter essa vitória. 

Vamos está sempre a disposição pra que a gente possa ter uma Jucuruçu melhor, juntos, conversando, dialogando, olharemos, as pessoas que olharemos, eu quero cuidar do povo, cuidar das famílias, foi com esse propósito que nós ganhamos a eleição, a Leidian será fundamental em nossa gestão, e vamos trabalhar, pois  temos disposição, conhecimento e certamente teremos um bom entrosamento ao longo desses quatro anos.

 Quanto aos candidatos que não se elegeram, eu sou uma pessoa muito respeitosa com todos, tenho educação e humildade para conversar com as pessoas, eu tenho convivência de gestões. 

Vamos dialogar e conversar com as pessoas, cada um seguirá suas vidas e sua rotina normal a partir de agora, o mais importante agora é que eu sou o prefeito de todos, e eu vou cuidar de todos, esse é meu objetivo. 

Na política não existe inimigos, existe adversários, então eu tenho é que agradecer essas lideranças, aos partidos políticos que vestiram a camisa, que abraçaram a nossa causa, que me ajudaram muito nessa caminhada ao longo da campanha. 

Em relação à campanha, eu não faço campanha mentindo para as pessoas, faço campanha falando a verdade, e foi assim que conseguimos vencer a eleição, unindo as pessoas, com fé, com esperança, com a proposição de cuidar das pessoas que precisam da mão estendida do poder público, eu jamais faria uma campanha prometendo emprego na prefeitura de Jucuruçu, por que a prefeitura não tem braços pra isso, nós vamos trabalhar para gerar emprego para as pessoas, para a juventude, essas alternativas da iniciativa privada, aquele compromisso que eu assumi junto com vocês, nós vamos correr atrás, nós vamos buscar profissionalização para nossos jovens, nossos jovens precisam está preparados para o mercado de trabalho, vamos investir pesado nessa questão da educação profissional, por que na hora que você investi na profissão do jovem tudo dará certo. 

Jamais vocês irão me ver fazendo uma campanha mentindo e enganando as pessoas para que elas possam abraçar a nossa causa, a nossa campanha foi pautada em cima da verdade. 

Eu não conseguiria ganhar uma eleição sozinho, eu tive muitas pessoas que tiveram comigo, pessoas que irão nós dá a oportunidade de trabalharmos, agradecer a todos os nossos eleitores e a todos os candidatos a vereadores, tanto os que ganharam como os que não ganharam, nós estaremos juntos, agradecer os apoios políticos, não basta só ganhar a eleição, precisamos do apoio de todos, que graças a Deus, temos esse apoio político, agradeço todos os Deputados Federais e estaduais, que foram guerreiros e nos emprestaram seus nomes e sua credibilidade nos principais momentos de nossa campanha, não citarei nomes para não ser injusto com alguém. 

Quero estabelecer uma relação amigável e respeito com a câmara de vereadores, e eu não terei dificuldade com isso, sabemos como funciona, minha relação será de respeito e diálogo, dialogaremos com todos os vereadores, para que possamos estabelecer uma relação de confiança, e acima de tudo, uma relação de respeito a cada um. 

Os desafios da nossa gestão são imensos, temos conhecimento do tamanho da responsabilidade, eu não vou governar só para quem votou em Lili, eu serei o prefeito de todos a partir do dia primeiro de janeiro e quem vai definir o que é e o que não é prioridade na nossa gestão serão as pessoas, eu quero conversar e dialogar com as pessoas, com os setores de organização da sociedade civil, nós temos um caminho a seguir, que é nosso plano de governo, e esse, será implementado em cada momento, quero deixar aqui as pessoas muito a vontade, para conversarmos. 

A cada eleitor, eu quero ser esse braço estendido para aqueles que mais precisam, tenho certeza que faremos uma boa gestão, quero levar a credibilidade política para dentro da nossa gestão, quero levar a moralidade da gestão pública, que é o que o Brasil hoje precisa, de pessoas honestas que respeitem o dinheiro público, tudo o que disse na campanha é o que vamos realizar na prática, pode confiar na gente, obrigado minha gratidão, agora eu serei o prefeito de todos". 

Segundo ele, Jucuruçu deve ter “quatro anos ainda melhor, mais bonita e mais justa do que a temos hoje”. “Vamos oferecer cada dia desse novo mandato para que a proposta da inovação triunfe”, prometeu. 

Lili tem 62 anos, é divorciado, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de comerciante. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 80.000,00. 

A vice - eleita é Leidian, do DEM, que tem 38 anos, é esposa de Ernandes Rodrigues Jardim. Os dois fazem parte da coligação Unidos Para Reconstruir, formada pelos partidos PSDB e DEM. 

Tudo caminha para dá certo, pois conto com a proteção de Deus e da minha protetora nossa senhora aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.