Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Mensagem de agradecimento do vereador reeleito mais votado do município de Jucuruçu - Binha do taxi

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Binka do Tasi áxi Obrigado JUCURUÇU pelos 541 votos de confiança depositados em mim! Vou continuar lutando por toda nossa JUCURUÇU e por todos que aqui vivem"

Prezados Amigos e amigas: 

O momento é de alegria e agradecimento aos 541  votos de confiança obtidos nesta eleição, possibilitando a minha 2ª vitória para a Câmara Municipal da minha querida e amada terra Jucuruçu. 

O primeiro agradecimento é a Deus, pois, pela vontade Dele obtive mais essa vitória em minha vida, e com a Sua benção e proteção caminharei em busca do 2º mandato em benefício da população Jucuruçuense. 

De modo especial agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral. 

Não poderia deixar de agradecer também, a dedicação de todos os amigos e incansáveis multiplicadores de votos, que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida. 

Obrigado a cada amigo pelo carinho e afeto nessa nova jornada, cada manifestação de apoio e solidariedade, foi através de vocês que tive forças para prosseguir a caminhada e mais uma vez obter êxito. 

Tenho certeza que juntos, contribuiremos para que Jucuruçu, possa se desenvolver cada vez mais. 

Quero agradecer a cada um de meus eleitores que contribuíram para que eu pudesse ser reeleito vereador. 

Obtive votos com certeza merecedores e suficientes para que eu possa exercer mais um mandato na Câmara Municipal e fortalecer ainda mais a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais. 

Não posso abraçar cada um de meus 541 eleitores, apertar-lhes a mão e dizer “muito obrigado”, mas sintam-se todos cumprimentados, vocês das mais variadas partes desta cidade e zona rural, que me receberam com muito carinho e alegria no tempo da campanha eleitoral. 

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os Jucuruçuenses  principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. 

O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo e sincero desse homem que sempre esteve ao lado de todos vocês. 

Aproveito a oportunidade para saudar a todos os munícipes por me fazer o vereador mais votado nesta eleição

Vamos continuar nesta caminhada, com fé e esperança, juntamente com  os colegas da próxima Legislatura e do nosso estimado prefeito - eleito Arivaldo Almeida, (Lili)  e da nossa  vice-prefeita - eleita Leidian. 

Muito Obrigado, 

Contem sempre com este amigo, Binha do taxi. 

Juntos faremos muito mais. 

DEUS seja louvado! Muito obrigado Jucuruçu.

"O jucurunet parabeniza ao querido amigo e vereador Binha do Taxi, pela sua grande conquista, e ao mesmo tempo desejamos que você tenha muita sorte em sua sequência de trabalhos na Câmara Municipal de Jucuruçu - como também desejamos muito sucesso para todos os novos vereadores e vereadoras - o nosso município irá precisar muito de vocês." 

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.