Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Com 41,17% dos votos, Jânio ganha em Porto Seguro; Veja a lista de vereadores

 

Porto Seguro escolheu Jânio Natal (PL), de 66 anos, para ocupar, pela segunda vez, o cargo de prefeito do município. Nas eleições realizadas neste domingo (15/10), Jânio, que é deputado estadual, obteve 28.366 votos, um índice de 41,17%. 

Jânio tinha como seu principal concorrente o deputado federal Uldurico Júnior (PROS), segundo colocado na disputa com 23.687 votos (34,37%). Em terceiro veio Luigi Rotuno (PSDD), com 11.589 votos (16,82%), seguido Chico Cancela (Psol), com 3.825 (5,55%), Lívia Bittencourt (PT), com 1.441 votos (2,09%). Lívia desistiu da candidatura dois antes das eleições para apoiar Uldurico. 

Jânio Natal, que já foi prefeito de Porto Seguro entre os anos de 2005 e 2008, possui uma extensa lista de vitórias eleitorais em seu currículo político. Ele ganhou a primeira eleição em 1989 como vereador de Salvador. Desde então, ele já ocupou os cargos de prefeito e deputado federal e estadual, sendo eleito três vezes para o da prefeitura de Belmonte. 

Antes mesmo de o resultado oficial ser divulgado, Jânio Natal já havia gravado um vídeo agradecendo aos eleitores pela vitória nas eleições. Durante seu pronunciamento, ele estava acompanhado do seu companheiro de chapa Paulinho Tôa Tôa e da médica Raíssa Soares, a quem prometeu o cargo de secretária de Saúde. 

Jânio Natal ao lado da médica Raíssa e do vice Paulinho

“Quem ganhou a eleição não foi Paulinho e Raíssa, quem quis mudar foi o povo, os méritos são do povo. E agora só nos resta demonstrar que Porto Seguro tem jeito”, frisou Jânio./radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.