Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ajuda na reforma da casa de Belinha de Palmópolis

 

S' Belinha de 71 anos residente da Rua São Jorge N° 86 no Bairro Paraíso de Palmópolis MG, está passando por uma situação de calamidade, na qual sua casa onde ela reside está caindo aos poucos, o telhado está desabando, e as paredes todas rachadas, ela é uma pessoa idosa sem maldade nenhuma. 

Ela sozinha e humilde (ao ponto de tomarem o cartão dela), não tem nada e ninguém por ela a não ser algumas pessoas que há conhece, por isso estamos criando essa Vakinha para arrecadar benefícios para uma reforma na casa dela, pois quando chove a situação não é boa, desde já agradecemos pelo pouco que voce doar, sabemos que é de coração. 

Tem pessoas que falam que não existe mais pobreza no Brasil, no Vale ou até mesmo aqui de baixo do nosso nariz em Palmópolis, essa é uma situação real, que você mesmo pode ir no endereço dela e tirar suas próprias conclusões, você pode até não ter condições em ajudar também, mais ajude compartilhando a publicação para chegar ao máximo de pessoas de bom coração que ainda existe nessa terra. 

Obs.: Até o momento da criação da Vakinha já foi arrecadado +30 sacos de cimento, areia e mão de obra, vamos dar continuidade para concluir essa obra, obrigado a todos. 

A Vakinha e as arrecadações foi pedido de Beatriz Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.