Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Com show de Gabigol, Flamengo vira sobre o Grêmio e assume vice-liderança

 

Com o resgate de um futebol criativo e grande atuação de Gabigol, o Flamengo derrotou o Grêmio por 4 a 2, hoje (28), em Porto Alegre (RS), e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, o time rubro-negro precisou de oito minutos eletrizantes para marcar três gols e e virar o jogo que havia sido adiado da 23ª rodada. 

Diego Souza fez o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo, mas o Grêmio não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo na etapa final. Entre os 12 e os 20 minutos, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta decretaram o triunfo rubro-negro. No fim, Diego Souza marcou o segundo do Grêmio, mas não deu tempo para reagir. O Flamengo ainda fechou a conta com gol de Isla. 

Com a recuperação, quatro dias após ter sido derrotado pelo Athletico-PR, o Flamengo chegou a 58 pontos e tem o mesmo número do São Paulo, porém com maior número de vitórias, que o coloca na frente na tabela de classificação. A equipe de Rogério Ceni está a quatro pontos do líder Internacional e ainda tem um confronto direto com o Colorado em casa na penúltima rodada. 

Já o Grêmio continua em má fase. O time de Renato Gaúcho não vence há cinco partidas -três empates e duas derrotas- e se distanciou da briga pelo título. O Tricolor soma 51 pontos e está 11 atrás do arquirrival Internacional. 

Faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo fará na próxima rodada seu terceiro jogo consecutivo como visitante. O time de Rogério Ceni pega o Sport, na Ilha do Retiro, na segunda-feira (1º). Já o Grêmio enfrentará o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no domingo (31)./Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.