Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Grávida de 12 anos perde filho, e seu companheiro, de 46 anos, é detido após levá-la ao hospital

 [Grávida de 12 anos perde filho, e seu companheiro, de 46 anos, é detido após levá-la ao hospital ]

Márcio Roberto Gomes Assis, de 46 anos, foi conduzido para delegacia de Teixeira de Freitas na manhã deste domingo, 7 de fevereiro, acusado de estupro de vulnerável. 

Márcio foi detido no Hospital Municipal de Prado, quando acompanhava uma garota de 12 anos, grávida de seis meses, que havia sido submetida a um parto natural prematuro. 

Diante de informações da idade da criança, a Polícia Militar foi acionada e descobriu que o acusado seria o companheiro da gestante. 

Após o parto prematuro, a criança não sobreviveu. A garota de 12 anos, permanece internada na unidade de saúde, e seu estado de saúde é estável. 

Diante da situação e denúncia do Conselho Tutelar, os policiais militares conduziram e apresentaram o acusado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a acusação de estupro de vulnerável. 

Muito triste e emocionada, a avó da menor disse que sua neta era assediada constantemente com presentes. Já o Márcio Roberto, disse em depoimento que estava vivendo maritalmente com a adolescente há cerca de seis meses e que o relacionamento teria sido consentido pelo sogro. 

Mas, há relatos de que a relação foi iniciada há mais de 12 meses, ou seja, quando a vítima tinha apenas 11 anos./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.