Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mantra - Mumuzinho - letra que mostra a beleza e a realidade da vida

 

Você tá procurando a luz, o caminho
Você vai achar
O emprego, a casa, a cura, o amor
Você vai achar

Somos donos de nada
Mas filhos do dono, acredita em Deus
Nada apaga o destino
Que ele escreveu
e o exemplo sou eu

Eu trago esse mantra comigo
Meu lema é a minha oração
Eu quero dividir contigo
Repete comigo o refrão

Eu trago esse mantra comigo
Meu lema é a minha oração
Eu quero dividir contigo
Repete comigo o refrão

Eu quero, eu posso, eu luto
Eu vou na fé sem desistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Sou brasileiro nato
E não me canso de insistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Eu quero, eu posso, eu luto
Eu vou na fé sem desistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Sou brasileiro nato
E não me canso de insistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Você tá procurando a luz, o caminho
Você vai achar
O emprego, a casa, a cura, o amor
Você vai achar

Somos donos de nada
Mas filhos do dono, acredita em Deus
Nada apaga o destino
Que ele escreveu
e o exemplo sou eu

Eu trago esse mantra comigo
Meu lema é a minha oração
Eu quero dividir contigo
Repete comigo o refrão

Eu trago esse mantra comigo
Meu lema é a minha oração
Eu quero dividir contigo
Repete comigo o refrão

Eu quero, eu posso, eu luto
Eu vou na fé sem desistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Sou brasileiro nato
E não me canso de insistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Eu quero, eu posso, eu luto
Eu vou na fé sem desistir
E eu vou conseguir
E eu vou conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.