Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de março de 2021

Geraldo Luís está internado em UTI de hospital em São Paulo com Covid-19


Internado há dez dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo,  Geraldo Luís foi transferido do quarto para a Unidade de Terapia Intensiva, mas o seu estado de saúde não é tão grave. 

Tanto que o próprio apresentador da Record compartilhou uma foto com o filho John Sakra e confirmou que se sente 'melhor e mais disposto' depois de alguns dias na UTI. Ele também contou que está 'trabalhando o corpo' para voltar ao quarto. 

Geraldo fez questão de agradecer as orações e classificou a doença como uma 'travessia de um grande rio'. "Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. 

Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho @johnsakra que virou ate enfermeiro e luz na minha vida. 

Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes...obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto", escreveu o apresentador. 

Geraldo Luís foi internado por complicações da Covid-19 no dia 28 de fevereiro. Ele testou positivo para a doença uma semana antes de dar entrado ao hospital após o diagnóstico de infecção nos pulmões. Os médicos optaram por interná-lo para não agravar ainda mais o seu estado de saúde. 

geraldobalanca 

Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. 

O filho @johnsakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes...obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto./gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.