Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de junho de 2021

Morre o grande Everton (Tonton) 55 anos de idade deixando pra trás uma grande lacuna aos amigos e familiares

 

Essa segunda-feira, 28 de junho de 2021, foi uma data marcada de muita tristeza, pois quando fui informado do falecimento de Everton Filho popularmente conhecido por (Tonton) 55 anos de idade, ele que foi mais uma vitima deste miserável covid-19. 

Na verdade meu grande amigo partiu para o altar de cima no dia 13/04/, mas a triste noticia chegou a me hoje, pode acreditar essa noticia me tirou a alegria, pois o Tonton era uma pessoa diferenciada, olha só ele teve uma breve passagem aqui em Jucuruçu, no ano de 1995, ele o Cau da água como era conhecido e outro grande amigo Lourival, Cau e Lourival ficaram mais tempo.

 

Tonton só ficou aqui em Jucuruçu, seis meses, tempo suficiente pra ele conquistar uma legião de amigos, para ele não tinha tempo ruim era sempre tocando o seu violão cantando tomando cachaça e se apaixonando (risos).

 

O Tonton era fácil para se apaixonar, na época estava no topo dos sucessos à música Fica Comigo - Mara Maravilha, e ele tocava ela o tempo todo.

Entre os amigos dele, eu vou citar o saudoso senhor Pacífico Rodrigues Silva, também em memória, pois eles brincavam muito, no falecimento do seu Pacífico, eu falei pra ele e com certeza ele ficou muito triste e até chorou. 

Os três vieram para Jucuruçu no ano de 1995, justamente para implantar o sistema de água potável, através da empresa Sinal Construtora, terceirizada da Embasa na época. 

Ai, o que aconteceu, perdemos o contato dos três amigos, eles foram embora só depois de vários tempos conseguir contato com o Cau e posteriormente com o velho Tonton, lembro-me quando entrei em contato com ele via  whatsapp, ele disse que ficou maravilhado de está falando comigo, e por incrível que pareça ele lembrou de todos os amigos que ele tinha deixado aqui em Jucuruçu, o sonho dele era retornar aqui, tem mais ou menos uns quatro meses que ele passou com um caminhão carregado em Itamaraju, ele me ligou e falou que guando ele viu a entrada que dá acesso para Jucuruçu, bateu uma grande vontade de vir aqui rever os seus amigos.

 

Durante nossa vida, pessoas amadas partem para habitar nossos corações e memórias. É preciso eternizar e homenagear as pessoas queridas, para que suas lembranças sejam seladas com amor e carinho. 

Não há remédio para o coração de quem fica, entretanto, existem palavras que podem nos confortar nesses momentos. 

 

O jucurunet muito se orgulha em está citando aqui essa simples lembrança sua, e ao mesmo tempo triste, mas valeu irmão pelo seu grande legado como amigo, pai de família e ter sido um grande trabalhador. 

Estava programado que assim que passasse a pandemia vinham os três para nossa cidade Cau da água. Lourival e ele. 

Olha  aqui o que Cau da água escreveu para seu querido amigo 'Tonton' -  

A Dor de perder um amigo. 

Hoje recebi uma triste notícia o falecimento do meu amigo e irmão Everton "Tonton" sua esposa me mandou uma mensagem me avisando, a dor é grande quando recebemos uma notícia inesperada, mas posso defini-lo em poucas palavras. 

Amigo leal, verdadeiro, estava o tempo ao lado dizendo palavras de conforto e incentivo outra característica boa não deixava ninguém falar de mim, quando ganhamos um amigo ganhamos um irmão e me lembro que minha mãe tinha falecido recentemente e em uma festa ele pegou o violão cantou uma música e disse que eu não ficasse triste que Tozinho seu pai era meu pai e D. Lala sua mãe era minha mãe  chorei muito nesta festa e a partir desse dia fizemos um pacto de irmandade , descanse em paz meu irmão . Cau Suzarte.   

Aqui está a mais perfeita de todas as palavras da esposa de Everton. 

Nós fomos um do outro enquanto a sinfonia da vida nos permitiu. Hoje, privada de lhe reencontrar eu o reencontro dentro de mim.   Oh, bem, que saudade eu sinto de nós dois juntos.  Colados iguais duas de dez. Igual você falava!!!  Espero um dia entender!!!!!!!  Te amo Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.