Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Flamengo vira sobre o Palmeiras e amplia invencibilidade contra o rival

 


Em jogo muito disputado no Allianz Parque, o Flamengo virou sobre o Palmeiras e venceu por 3 a 1 hoje (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. 

Os donos da casa abriram a contagem com Wesley, mas o Rubro-negro chegou ao resultado com gols de Michael (2) e Pedro. 

O Alviverde teve mais a bola e martelou em busca do resultado, mas esbarrou na falta de calma na hora da construção e também na entrega dos rubro-negros, que superaram os inúmeros desfalques para vencer e saltar para a terceiro colocação na tabela. 

Com o triunfo sobre o adversário, o Flamengo já soma nove jogos de invencibilidade sobre o rival. RELACIONADAS. 

O atacante rubro-negro vive seu grande momento pelo clube. Titular desde o início do jogo, Michael marcou duas vezes no triunfo e chamou a atenção, mais uma vez, pela entrega e dedicação em campo. 

Marcos Rocha: ausente nos momentos importantes O lateral alviverde foi um dos surpreendidos pela saída de bola que resultou no primeiro gol flamenguista, com bola cruzada sendo alçada nas suas costas. 

No terceiro gol do Flamengo, ficou na saudade quando deveria marcar Michael. Ofensivamente, subiu poucas vezes, fazendo falta no apoio a Dudu e Gustavo Scarpa na criação de jogadas. 

Lotado de desfalques, o Flamengo não conseguiu manter o padrão habitual, mas tentou compensar a perda técnica com uma dose extra de entrega. O time se ressentiu demais da falta de conjunto e viu a situação se agravar com a saída de Arrascaeta. 

Acostumada a ter a bola, a equipe viu o Alviverde crescer, mas soube se defender bem e não se desorganizou. Com tantas mexidas, a equipe de Renato pouco agrediu o rival, mas soube ser cirúrgico para liquidar a fatura. 

Pedro em ação contra o Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF

O Palmeiras saiu na frente com 15 minutos, quando tinha domínio no jogo e era comandado por Wesley, que finalizou três vezes até marcar o dele. Mas no minuto seguinte sofreu o empate em uma saída de bola fulminante pelo lado direito da sua defesa, que foi bem explorado pelos rubro-negros dado o desempenho ruim de Marcos Rocha. 

No segundo tempo, Abel Ferreira alterou todo o ataque e tentou, ao menos na teoria, ser mais ofensivo. Foi nesse momento que o Flamengo se mostrou atento ao jogo e conseguiu ampliar para o 3 a 1. 

Já eram nove jogos sem marcar, mas Pedro voltou a dar o ar da graça e salvou o Flamengo em um momento decisiva. O camisa 21 não fazia um bom jogo e sentia a falta de aproximação dos homens de meio, mas mostrou sua categoria ao cabecear com precisão para virar o jogo no Allianz Parque. 

VAR "expulsa" Zé Rafael Já nos acréscimos, Zé Rafel deu entrada por trás em Willian Arão. O VAR chamou Wilton Pereira Sampaio, que foi ao monitor e deu o vermelho para o palmeirense. 

Cronologia Aos 14 minutos de jogo, Wesley fintou Isla e bateu para abrir a contagem. Na jogada seguinte, Michael cabeceou sem chances para Weverton e empatou. Aos 11 do segundo tempo, Pedro cabeceou e virou. 

Aos 35, Michael entrou costurando e bateu sem chances Nova baixa Aos 20 do primeiro tempo, Arrascaeta acusou dores na coxa e foi substituído por Vitinho. O uruguaio é mais um na extensa lista de problemas médicos do Rubro-negro. 

Michael em ação - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF

Novo reforço do Fla, David Luiz já vestiu a camisa e foi acompanhar o Flamengo no Allianz Parque. O zagueiro posou para fotos e incentivou os novos companheiros no vestiário./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.