Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Morre, aos 69 anos, a jornalista e marqueteira política Bete Rodrigues

 Bete Rodrigues

A jornalista, publicitária e marqueteira política Bete Rodrigues faleceu às 21h deste domingo (12), em casa, na Praia do Canto, em Vitória. 

Segundo o filho Pedro Roque, que era sócio da mãe na empresa de marketing político havia 16 anos, Bete estava tratando uma infecção urinária forte, mas tinha apresentado melhora. 

Ela sentiu-se mal quando estava deitada. O filho contou que chegou a fazer massagem cardíaca na mãe por cerca de dez minutos até a chegada do socorro, mas ela não resistiu. Ele acredita que Bete foi vítima de uma parada cardíaca. 

Bete ficou conhecida pelas campanhas políticas que comandou no Espírito Santo e em outros estados do país a partir da década de 1980. 

Foi Bete quem coordenou as campanhas de todos os governadores eleitos no ES desde 1990: Albuino Azeredo (1990), Vitor Buaiz (1994), José Inácio Ferreira (1998), Paulo Hartung (2002), reeleição do governador Paulo Hartung (2006), Renato Casagrande (2010) e Paulo Hartung (2012). 

Ela também trabalhou como editora em A Gazeta e foi fundadora do curso de Comunicação Social da Ufes. 

Além de Pedro Roque, Bete deixa outros dois filhos. O enterro está marcado para as 16h30 no cemitério Jardim da Paz, na Serra. 

HOMENAGENS 

Em publicação nas redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), lamentou o falecimento da jornalista. O chefe do Executivo estadual relembrou que trabalhou com a marqueteira política por duas ocasiões. 

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da jornalista e publicitária, Bete Rodrigues. Uma profissional de grande competência, cuja genialidade marcou o marketing político no Espírito Santo", comenta./ agazetaagazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.