Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Teixeira: Discurso diplomático de Marcos Belitardo pede harmonia na Câmara

 

O vereador Ariston Pinheiro, agora líder do governo Marcelo Belitardo, perdeu parte do seu tempo na tribuna da sessão da última terça-feira, 14 de setembro, discutindo com o próprio colega da base, o vereador Lucas Bocão. 

Para não correr contra o tempo na defesa do governo municipal, Ariston contava com minutos cedidos pelos vereadores Coutinho e Luizinho, totalizando 13 minutos de fala. No entanto, ao citar o vereador Lucas Bocão no início de seu pronunciamento, acabou interrompido,  sendo necessária a intervenção do presidente da Casa, Marcos Belitardo, por pelo menos três vezes para que o pronunciamento e o tempo fossem preservados. 

A discussão foi iniciada depois que Ariston explicou que o vereador licenciado, agora secretário municipal de Assistência Social, Marcelo Teixeira, não pode atender a ligação de Lucas Bocão, porque estaria ocupado. 

Mais cedo, Bocão havia dito que se deparou com a situação de uma família em um grave estado de vulnerabilidade social, onde uma criança de 3 anos passava fome e tentou falar com o secretário, que só retornou após uma suposta reunião. 

“Depois não precisava porra, eu já tinha resolvido o problema”, disse Bocão que chegou a destacar em determinado momento, que agora Ariston seria porta-voz do secretário Marcelo Teixeira. 

“Ele era obrigado a tá pendurado no telefone pra te atender”, retrucou o líder do governo acalorando ainda mais a discussão. Fora do microfone, cortado a pedido de Ariston, Lucas refutou que não seria intimidado. 

Depois de todo bate-boca, para tentar contornar a situação, Lucas no direito de resposta pediu que Ariston e o secretário Marcelo Teixeira, o acompanhasse em uma visita à família, para que em especial, a criança de 3 anos, fosse ajudada. 

Ao final da sessão, as argumentações da base acabaram sendo ofuscadas pela discussão entre os dois colegas, que virou assunto nos bastidores, além da colocação de Lucas no final de sua fala, em um momento anterior a discussão, “um governo onde se vive de fofocas, fofoqueiros e puxa sacos, está fadado ao fracasso”, alfinetou Bocão./ Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.