Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Itanhém também terá ato contra Bolsonaro no dia 2 de outubro

 

Depois de mobilizar nas redes sociais e nas ruas milhões de pessoas, os atos contra o presidente Bolsonaro (sem partido) chegam em Itanhém. Um grupo de pessoas de diversas correntes ideológicas estão organizando uma manifestação no dia 2 de outubro (sábado). 

Em Itanhém, os manifestantes vindos de diversas partes da cidade se reunirão às 16h na Praça da Prefeitura e depois partem em direção a Praça da Rodoviária. Atos culturais e políticos estão marcados ao final do percurso. 

No Planalto, Bolsonaro assiste a vídeo de campanha, chora e deixa cerimônia

Um dos organizadores do evento, o vice-prefeito Alex Chaves (PT) diz que o movimento tem reunido diversas pessoas que não estão mais suportando os desmandos do governo federal, que só piora a vida das pessoas. 

“Ninguém aguenta mais preço alto, desgoverno e ataques à democracia e o exemplo é a diversidade de pessoas que se juntaram para organizar o protesto”, explicou. 

Presidente da República Jair Bolsonaro, chora durante videoconferência com  lideranças religiosas em comemoração da Páscoa - Fotos Publicas

Para Luiza Guimarães, jovem advogada que integra a Comissão da Juventude na organização do evento, “um ato contra Bolsonaro em Itanhém é importante porque o povo da nossa cidade também tem sofrido as mazelas deste desgoverno. É preciso nos manifestarmos para que não sejamos coniventes com os atos do presidente que atentam contra a democracia e a vida do nosso povo insistentemente!” 

Bolsonaro critica medidas de controle à Covid-19: “Chega de frescura, de  mimimi, vamos ficar chorando até quando?” | 7Segundos - Maceió

A previsão dos organizadores é que o evento coloque Itanhém no mapa das manifestações contra o Governo Federal, visto que dia 2 de outubro também ocorrerão manifestações em diversas cidades do pais./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.