Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de setembro de 2021

Acusado de roubo de gado em fazenda no Corte Grande é transferido para Teixeira

 


Maurício Santos Teixeira, de 31 anos, natural de Itanhém, acusado de comandar um esquema de roubo de gado na região foi transferido nesta sexta-feira 17, para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (8ª Corpim). 

Ele estava preso desde a última quarta-feira 15, após ser flagrado com um comparsa abatendo gado a tiros em uma fazenda na região do Corte Grande, na zona rural do município de Prado. Os dois suspeitos foram encontrados em veículos Fiat/Toro e S-10. Um deles estava armado. 

Na tentativa de abordagem policial, a dupla fugiu. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas Maurício que estava em uma Fiat/Toro foi interceptado depois de ter abandonado o automóvel e entrado a pé em um matagal no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.. Ele confirmou a participação no roubo do gado e foi preso em flagrante. 

“A prática do crime de abigeato, quando animais são roubados para serem abatidos, é comum na região. Os criminosos matam os gados para roubar a carne e vender ilegalmente. Houve uma redução no número de ocorrência deste tipo, mas agora voltou a surgir”, detalhou a comandante da unidade, major Kelly, que recomenda que a população denuncie a prática./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.