Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Comunidade Vila Capixaba em Ibirapuã

 

Ibirapuã: O homicídio consumado aconteceu na manhã deste domingo, 19 de setembro, por volta das 06h30, na Comunidade Vila Capixaba, na Fazenda Dois Irmãos, zona rural da cidade de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, nas primeiras horas deste domingo (19), um veículo de características desconhecidas, parou em frente a casa da vítima, o criminoso desceu e chamou pelo nome da vítima. 

Assim que a vítima saiu para atender o chamado, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local. Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, o ex-detento Marcus Henrick Oliveira dos Santos, de 23 anos. 

Marcus estava em liberdade condicional do Conjunto Penal de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, por crime de tráfico de drogas. O delegado titular, Gean Nascimento, autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. 

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As  investigações do crime, estão a cargo do delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento, que instaurou inquérito policial./Lenio Cidreia/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.