Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de outubro de 2021

Jovem é assassinado a tiros ao sair do trabalho em um Lava a Jato em Posto da Mata

 

Nova Viçosa: O homicídio consumado aconteceu na tarde desta sexta-feira, 08 de outubro, por volta das 12h30, no Lava a Jato do Posto Belo Jardim, nas proximidades da BR-418, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores da localidade, porém, não visualizaram nenhum suspeito, ou até mesmo veículo. 

Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e encontraram a vítima, em um local ermo, e bem deserto, no local não havia estojos no chão. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, com perfurações no ombro, cabeça, e costas. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio. 

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi identificada como sendo, Paulo Henrique Souza Oliveira, 19 anos, que tinha acabado de sair de um Lava a Jato, onde trabalhava. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. 

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o crime com a instauração do devido inquérito policial./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.