Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Motorista que saiu de Teixeira de Freitas faz ultrapassagem em local proibido e provoca acidente com duas vítimas fatais no Espírito Santo

 

Um casal morreu em um acidente entre dois carros na tarde desta segunda-feira (4) no km 192 da BR-101, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Berlindo da Conceição de Freitas, 60 anos, e a esposa Maria das Graças Elizeu, de 56, estavam em um veículo da Secretaria de Saúde de Sooretama e, segundo a prefeitura, a mulher acompanhava o marido a uma consulta. 

O motorista do outro veículo, Lucas Brito Leite, 30, admitiu que fez uma ultrapassagem irregular que levou à colisão.

 

A Prefeitura de Sooretama informou que as vítimas moravam no município. Berlindo fazia tratamento contra um câncer e estava sendo acompanhado por Maria. O carro voltava de Vitória e, na direção, estava um motorista contratado pela administração municipal. Ele foi socorrido e levado para um hospital em Aracruz. 

Em conversa com o repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte, Lucas Brito Leite, de 30 anos, que dirigia o outro veículo envolvido na colisão, disse que saiu de Teixeira de Freitas, na Bahia, e seguia para Vila Velha. 

Ele admitiu que fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o carro da Prefeitura de Sooretama. Próximo ao local do acidente, uma placa sinalizava a proibição de ultrapassagens.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista que causou o acidente foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.