Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Após ataque, secretário ordena reforço da segurança em assentamento do MST em Prado

 

Prado: A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) reforçou o policiamento no assentamento São João, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na cidade de Prado, no sul da Bahia. O local foi atacado por homens armados no domingo (31), e integrantes foram feitos reféns. 

A determinação veio nesta terça-feira (2), para evitar que outros assentamentos da região sejam alvos de crimes. A medida foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. 

A pasta também estabeleceu que a Polícia Civil investigue a situação e detalhou que testemunhas já foram ouvidas. Na segunda-feira (1º), A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que informou que nenhum registro formal sobre o ataque havia sido feito na delegacia de Prado. 

Segundo a coordenação do MST, os suspeitos chegaram ao local e perguntaram pelos líderes do movimento no momento em que acontecia uma assembleia, cujo tema da assembleia não foi detalhado. 

Ainda segundo o MST, os suspeitos incendiaram carros e ônibus, depredaram casas e atiraram em veículos de assentados. Ninguém ficou ferido./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.