Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Vaqueiro tenta matar "amigo" a golpes de facão após contratar seus serviços em fazenda no interior de Vereda

 

Vereda: A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 01 de novembro, na Fazenda Andréa, no município de Vereda. Informações dão conta que um vaqueiro teria chamado um amigo para prestar um serviço na fazenda (tirar leite). Diante do combinado, o amigo avisou a sua esposa que iria passar a madrugada para realizar o trabalho. 

Ao término do trabalho, o amigo despediu-se do vaqueiro, mas o vaqueiro, em posse de uma arma branca tipo (facão) golpeou o "amigo" por duas vezes, na cabeça e pescoço, agindo de forma traiçoeira, pois a vítima não esperava essa agressão. Na sequência, o vaqueiro em companhia de sua esposa, fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi identificado como sendo, Cláudio da Silva Evangelista, de 41 anos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que passou por cirurgia. As investigações do crime estão a cargo do delegado de Vereda, Bruno Ferrari. 

A Polícia Civil esteve no HMTF mas não pôde ouvir a vítima, que estava sedada. A motivação para o homicídio tentado ainda não foi confirmada, pois o autor fugiu e a vítima não foi ouvida./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.