Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de novembro de 2021

Roberta Miranda passa mal e é internada ao saber da morte de Marília Mendonça

 


A cantora Roberta Miranda passou mal ao saber da morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), e precisou ser internada. Ela estava viajando para a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, e quando soube do óbito entrou em estado de choque. 

Roberta retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde passou por exames. Por recomendação médica, permaneceu internada em observação até às 22h (de Brasília). 

Marília Mendonça viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em um curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. 

Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. 

O avião operava desde o início do ano realizando voos com o problemas no para-brisa, ocorrendo que o vidro fica embaçado com prejuízo visual em pousos e decolagens, segundo Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O fato era conhecido pela empresa, porém ignorado. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi chamado por volta das 15h30 para atender a ocorrência.  A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que a aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia. 

Além de Marília, morreram também o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto identificado como Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto como Tarciso Pessoa Viana./cnnbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.