Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de novembro de 2021

Criminoso morre em confronto com militares da CAEMA no Distrito de Corumbau em Prado



Prado: Nossa equipe de reportagem teve acesso a informações sobre uma troca de tiros entre um criminoso com extensa ficha criminal, e militares da CAEMA. O caso aconteceu no Distrito de Corumbau, na tarde da última quarta-feira, 17 de novembro. O resistente foi identificado como sendo, Tiago Santos de Souza, vulgo "Negão", 24 anos. 

Segundo informações, os militares receberam a informação que indivíduos armados estariam praticando roubo a transeúntes a bordos de uma moto Honda Bros, de cor azul, na estrada que liga os distritos de Guarani a Corumbau. A guarnição deslocou-se até a região, quando tomou conhecimento por meio de populares que os suspeitos estariam escondidos em uma residência, no distrito de Corumbau. 

Os militares avistaram a motocicleta descrita pela vítima, que estava estacionada próxima ao local indicado. Foi realizado o cerco, quando um indivíduo tentou evadir pelos fundos da residência efetuando disparos de arma de fogo, sendo realizado o revide para cessar a injusta agressão. Após o cessar fogo,os militares encontraram o resistente caído e ferido. 

Prontamente, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju para serem prestados os atendimentos médicos necessários, porém o criminoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o Tiago, os militares apreenderam 01 balança de precisão; 01 saco contendo embalagens plásticas para acondicionamento de cocaína; 96 pedaços pequenos de maconha. 

Foram apreendidos ainda, 01 Revólver Taurus cal.32 n° 26491; 03 munições calibre .32 deflagradas; 03 munições calibre .32 picotadas e uma moto NXR Bros, de cor azul, placa policial JLL-8547. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado e liberado aos familiares. Tiago tinha uma extensa ficha criminal, acusado de homicídio, tráfico e roubo, é recente estava cumprindo pena no CPTF./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.