Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de novembro de 2021

Vídeo – Criminosos que aterrorizaram Vila Resende, morrem em troca de tiros com a polícia


Dois criminosos que aterrorizaram Vila Resende, distrito de Itanhém na noite da última quarta-feira, 24 de novembro, morreram em confronto com policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto. 

Após aterrorizar a comunidade atirando para cima, assaltando e matando um morador local, marido da técnica de enfermagem, os criminosos haviam fugido e se homiziado na casa de uma Fazenda na região da Água Fria, distrito de Itanhém.

 

Na quinta feira (25), os policiais localizaram os bandidos que ao perceberam a aproximação da viatura fugiram em direção a uma mata fechada. 

Nesta sexta-feira, por volta das 14 horas, os criminosos trocaram tiros com a polícia na região do Córrego do Meio, na estrada que liga a Comunidade do 22 à Comunidade dos Infincão, na zona rural de Itanhém, área de acesso a Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda..

As primeiras informações do confronto foram divulgadas por moradores em áudios nas redes sociais. Um vídeo feito por moradores mostra o momento que a polícia chega com os criminosos mortos em Itanhém. Assim que a noticia da morte dos criminosos se espalhou moradores de Vila Resende saíram ás ruas em passeata para agradecer a ação da Polícia Militar. 

Na fazenda onde os bandidos estavam escondidos  a polícia aprendeu a moto usada no crime, uma Yamaha Factor, 150, cor branca, placa EYV-8568, licenciada em São Paulo, três celulares, sendo que um dos aparelhos, ainda de acordo com a PM, pertence ao proprietário do bar onde os bandidos mataram Valmir Oliveira Silva, de 54 anos. Os criminosos ainda não foram identificados./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.