Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Pescador é brutalmente assassinado na Prainha em Teixeira: Muitas perfurações pelo corpo e esmagamento de crânio


Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu às margens da BR 101, no Km 874, em frente à entrada que vai para a Prainha. A vítima foi identificada como sendo o pescador Hélio Vieira da Silva, 66 anos, que era morador do Bairro Caminho do Mar, mas estava ficando na casa de apoio aos pescadores, local onde foi morto. 

Segundo informações, a vítima já estava há alguns meses na casa, que é frequentada por diversos pescadores, e comumente eles fazem uso de bebidas alcoólicas. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 16h00, após uma confusão envolvendo a vítima e outras três pessoas, entre elas, uma mulher. 

O crime foi informado ao CICOM, que deslocou uma guarnição para averiguar. Com a confirmação, a Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Marcos Ludovico, juntamente com os peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu, realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, muitas perfurações pelo corpo, principalmente na cabeça. 

Além das perfurações, o crânio da vítima foi esmagado por instrumento contundente (pau ou pedra). Segundo o delegado Marcos Ludovico, um crime bárbaro. Segundo apurou nossa reportagem, um dos autores foi detido pelos outros pescadores, os outros dois (um homem e uma mulher) conseguiram fugir. Há informações de que na confusão, a mulher se feriu. 

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. O delegado irá ouvir o suspeito, que foi detido por populares e conduzido à Delegacia pela Polícia Militar. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime. Segundo a polícia, a motivação até o momento, foi desinteligência por causa de uso de bebidas alcoólicas./Edvaldo Alves/Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.