Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de novembro de 2021

Ex-prefeita de Jucuruçu é denunciada na justiça por irregularidades com ambulância doada para o SAMU

 

A equipe jurídica da prefeitura de Jucuruçu encaminhou na manhã desta sexta-feira (12), ao Poder Judiciário da Comarca de Itamaraju/BA, uma ação civil pública contra a ex-prefeita Uberlândia Carmos Pereira, por irregularidade encontrada com uma ambulância do SAMU doada pelo Ministério da Saúde.

O Governo Federal, por meio de uma auditoria do Ministério da Saúde, constatou que a ambulância que foi doada para o município de Jucuruçu, que deveria servir como base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nunca trabalhou no município.

 

A ambulância que veio para atender via SAMU não foi registrada e nem devidamente regularizada pela gestão da ex-prefeita Uberlândia. O veículo foi deixado para a atual gestão, sem qualquer condição de uso, privando a população de Jucuruçu de um serviço tão importante como o SAMU.

O prefeito Ariovaldo Almeida, o “Lili” disse que diante da constatação da irregularidade, o município agora está com um problema junto ao Ministério da Saúde, onde deverá restituir ao órgão os valores referentes à ambulância que, à época, estava avaliada em R$ 149.000,00 (cento e quarenta e nove mil reais)./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.