Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Fabricante de armas é preso pela Polícia Militar em Teixeira: Metralhadoras, munições e dinheiro são apreendidos

 

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta segunda-feira, 08 de novembro, por volta das 16h30, um homem suspeito de fabricar armas de fogo na cidade de Teixeira de Freitas. Trata-se de Márcio José Ferreira Ferraz, de 37 anos, que comercializava os armamentos que fabricava clandestinamente em sua residência, na rua Portal da Mata, no Bairro Portal Sul. 

Com o suspeito os policiais militares da 87ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam 02 (duas) submetralhadora .40, cuja fabricação de uma delas ainda estava em andamento; 02 (dois) carregadores, um de pistola .40, outro de submetralhadora .22; além de 191 (cento e noventa e uma) munições .40, 26 (vinte e seis) munições 9mm, 90 munições .22 e a quantia de R$ 8.900,00 em espécie.

 

Além disso, os militares apreenderam materiais que seriam utilizados na confecção de outras armas, como ferrolhos, molas de carregadores e canos de submetralhadoras. Márcio José apresentou um certificado como integrante de um clube de tiro na cidade, mas não possui registro de arma em seu nome. A Polícia Militar suspeita que o Marcio fornecia armas para criminosos de Teixeira de Freitas e região. 

A Reportagem do Liberdade News conversou com o Márcio, o qual disse que é fabricante de armas artesanais e tem tudo como diversão, como hobbie. Perguntado sobre o torno de fabricação, Márcio disse que tem um, e fabricava as arma em sua residência, e continuou dizendo que era só para sua diversão, mas, também disse que vendia cerca de 50 molas para o mercado livre, fato que não demonstrou nenhum comprovante das vendas.

 

Após as oitivas, o delegado Charlton Bortolini, flagranteou o Márcio pelo crime de Comércio de Arma Ilegal (Art. 17 do CPB). O Márcio segue preso na custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, disposição da justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.