Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jucuruçu e o distrito de Coqueiro, em LUTO morre Dimar Açougueiro aos 53 anos de idade

 


Jucuruçu: com muito pesar que comunicamos o falecimento do jucuruçuense o senhor Edimar da Silva, popularmente conhecido por (Dimar Açougueiro) 53 anos de idade, ele faleceu nesta madrugada de terça-feira, 9 de novembro, Edimar estava sofrendo com um câncer na cabeça  há meses ele se encontrava internado em Vitória-Es. 

Dimar Açougueiro - residia na cidade de Jucuruçu, anos atrás ele trabalhava com açougue e também na compra e vendas de gado, mas posteriormente ele se mudou para distrito de Coqueiro, onde ele continuou no mesmo ramo. 

Nossas condolências a família e amigos do senhor Edimar da Silva,  imagino como esteja sendo duro para você perdeu seu pai. Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames,  não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar. 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames! 

O senhor Edimar, deixa a senhora Iranir com quem foi casado e os filhos Cleimarcos - Clicía - Clemison Santos Silva  "In memória". Clivia, Geovanna, Cleisla, e Marcos. 

O velório acontecerá no auditório municipal Valdemar José Nogueira em Jucuruçu, o horário do sepultamento ainda não foi definido pela a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.