Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Homem baleado no Bairro Arco Verde morre no Hospital Municipal de Teixeira

Teixeira de Freitas: Morreu na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro, no HMTF, Valmir Alves de Lima, de 40 anos. Valmir foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (28), sendo atingido com um tiro nas costas e um no peito. O crime aconteceu na Rua Monteiro Lobato, com a Travessa Oxalá, em frente a um condomínio, no Bairro Arco Verde. 

O Valmir foi socorrido por populares ao HMTF, passou por cirurgia, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. A morte foi comunicada ao delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que autorizou a remoção do corpo do HMTF, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exame de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares família para sepultamento. 

Segundo apurou nossa reportagem, os criminosos chegaram em um veículo, de placa e modelo não anotados, efetuaram os disparos, e fugiram. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.