Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bebê morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Distrito de Itabatã


Mucuri: Um grave acidente, aconteceu na noite do último sábado, 22 de janeiro, por volta das 20h10, na Rodovia Governador Mário Covas (BR 101), no distrito de Itabatã-BA, no município de Mucuri/BA. Pai, mãe e duas crianças foram socorridas ao Hospital, sendo que uma das crianças, um bebê de 04 meses, não resistiu e veio a óbito. 

De acordo com as informações o pai das crianças, Herbert Luiz Silva dos Santos, compareceu na Delegacia Territorial, comunicando que teria sido vítima de um acidente de trânsito, que deixou sua esposa, filha de 03 anos e ele feridos, além da morte do bebê de 04 meses. Segundo o pai, quando ele estava conduzindo o veículo, se deparou com um caminhão fazendo um retorno irregular e, em virtude da baixa luminosidade, não conseguiu reduzir a tempo, vindo atingir o caminhão. 

O pai alega que desmaiou e quando acordou já estava sob atendimento da equipe de resgate. Ele diz ainda que não sabe informar se o condutor do caminhão prestou atendimento ou pediu socorro, bem como, por conta do desmaio, não sabe dizer se o condutor permaneceu no local do fato. O pai disse ainda que bebê veio a óbito no Hospital São José, no Distrito de Itabatã. 

Herbert informou em Boletim de Ocorrência, que teve lesões no pé direito e escoriações pelo corpo; e sua esposa (Keila Costa de Paiva) teve lesões no braço esquerdo e escoriações no corpo. O bebê, Maria Lara Costa dos Santos, teve traumatismo craniano e lesões na arcada dentária. A família estava vindo do Ceará, e seguia para o Rio de Janeiro, onde moram. 

O caso será encaminhado para a Delegacia de Mucuri para o prosseguimento das investigações. O plantão policial expediu as guias de lesão e necropsia. Após exames, o corpo da criança foi liberado para velório e sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.