Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ex-prefeito Robério Oliveira sofre mais uma derrota. TJ-BA nega recurso e confirma crime de responsabilidade em caso de contratações em 2009.

 

O ex-prefeito de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Robério Oliveira, sofreu uma derrota na Justiça em segunda estância. Em decisão desta segunda-feira (21/02), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) manteve o acórdão da mesma Corte que negou recurso ao ex-prefeito por crime de responsabilidade em outra gestão dele à frente da prefeitura eunapolitana, no caso, em 2009. 

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), Robério contratou sem concurso público e com critério de “necessidade temporária excepcional” diversos servidores. Os cargos iam de auxiliar de secretária, agente administrativo, digitador, coveiro e até mesmo recreacionista. 

De acordo com o TJ-BA, uma lei municipal não autorizava a contratação direta para os cargos indicados. 

A situação de Robério Oliveira vem se agravando ainda mais com mais uma derrota no seu recuso judicial, aonde o mesmo daria como certa. Ele que vem sendo cotado pelo governador Rui Costa para assumir a secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização com mais essa derrota judicial pode ficar cada vez mais distante deste tão importante cargo./Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.