Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Norma Cavalcanti é reconduzida ao cargo de procuradora-geral de Justiça da Bahia

 

A promotora de Justiça foi reconduzida ao cargo de procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pelo governador do estado, Rui Costa. O ato de recondução foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (22). 

Norma Cavalcanti é a atual procuradora geral e havia sido conduzida pela primeira vez ao cargo em fevereiro de 2020. Ela chefiará a instituição por mais dois anos, durante o biênio 2022-2024. A promotora integrou a lista tríplice eleita em 14 de fevereiro pelos membros do MP-BA, composta também pelos promotores de Justiça Pedro Maia e Alexandre Cruz. 

Segundo o Ministério Público, a posse está prevista para 4 de março. Norma Cavalcanti é natural de Inhambupe, cidade a cerca de 170 km de Salvador. Ela tem 64 anos e ingressou no MP baiano em 1992. 

Norma Cavalcanti também foi promotora de Justiça nas cidades baianas de Ibitiara, Araci, Cícero Dantas e Alagoinhas, sendo promovida para Salvador em 1999. Também coordenou o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim). 

Além dessas funções, a promotora foi presidente da Associação do Ministério Público da Bahia (Ampeb) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp)./g1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.