Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 24 de março de 2022

Deputado Robinho segue com o PP e declara apoio a ACM Neto


Após decisão do Partido Progressista (PP), apoiar ACM Neto (União Brasil) na disputa ao governo da Bahia, o deputado estadual Robinho (PP) decidiu caminhar com seu partido e declarou apoio ao ex prefeito de Salvador e pre candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.   

Robinho que já havia se afastado da base do governador Rui Costa (PT), vinha se aproximando do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao governo da Bahia. 

Robinho vinha acompanhando as agendas do ministro no estado e a defender a bandeira bolsonarista. Mesmo se afastando da base governista, o deputado continuou filiado ao PP porque, segundo ele, “o problema era com o PT e com o governador Rui Costa”, e não com a legenda. 

“Eu vou seguir meu partido. Vou junto com o PP apoiar ACM Neto […] Tenho simpatia grande por Roma, voto em Bolsonaro. Esperei um pouco pela candidatura de Roma, mas não saiu até agora”, disse Robinho. 

 Após matéria publicada no BNnews falando do apoio a Neto, conversamos com o parlamentar e por telefone ele nos disse que decidiu continuar com o partido e a o ex prefeito de Salvador porque ele, até agora não percebeu o deslanchar da candidatura de João Roma e, se ele realmente vai disputar o governo da Bahia. 

Robinho se disse satisfeito em ver seu partido também sair da base governista. 

“Eu queria sair de um modelo de política que não concordo, agora recebi meus amigos para combater o mau maior desse grupo que governou a Bahia por mais de 15 anos”, emendou. 

Robinho ainda ironizou a decisão de antigos aliados de não disputarem o governo do estado contra ACM Neto. “Por que Jaques Wagner não quis? Porque é eleição perdida. Otto não quis por quê? É eleição perdida”, declarou. 

Robinho foi prefeito de Nova Viçosa por dois mandatos e disputa seu terceiro mandato como deputado estadual pelo Progressista. Na região do extremo sul tem várias ações e poio do prefeito de Caravelas, Sílvio Ramalho, um dos mais bem avaliado da Bahia, do prefeito Calixto Ribeiro (Ibirapuã) que está no quarto mandato, do prefeito Manrick Teixeira (Vereda), presidente do Consórcio Construir./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.