Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 24 de março de 2022

Jovem é morto a tiros na véspera de completar 19 anos em Porto Seguro.

 


Porto Seguro: Um jovem de 18 anos foi morto com quase 20 tiros de pistola calibre 9mm, a maioria na cabeça, na véspera de seu aniversário. João Victor Ramos Inácio foi assassinado por volta das 20h30, próximo a um campo de futebol na praça do bairro Sapoti, em Porto Seguro. 

Várias pessoas estavam no local assistindo a uma partida de futebol. “Foi o maior desesperado. Gente assustada com o barulho dos tiros correndo para todos os lados”, afirmou um morador da localidade. 

Testemunhas relataram para a polícia que o crime foi cometido por, ao menos, quatro homens, que estavam em um carro de cor escura. Alguns deles desceram do veículo e abriram fogo contra o jovem. 

Segundo pessoas próximas, João Victor morava com a família no bairro Mirante, próximo ao local onde foi executado. Ele nunca tinha sido preso ou possuía envolvimento com crimes, conforme a polícia. 

IRMÃO JÁ TINHA SIDO MORTO – Os pais de João Victor já tinham perdido outro filho para a violência. Em outubro de 2018, Ikaro Ramos Inácio, de 21 anos, também foi morto a tiros, enquanto visitava uma tia no distrito de Pindorama, em Porto Seguro./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.