Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de março de 2022

Proprietária de bar é presa por perturbação do sossego. Este é o segundo caso em menos de 48h


A proprietária de um bar foi presa pela Polícia Militar, no Bairro Bonadiman, na cidade de Teixeira de Freitas, na noite deste domingo (20), por perturbação do sossego. A comerciante já havia sido advertida outras vezes pela PM durante a semana, depois de denúncias de moradores queixando-se de uso abusivo do som em seu estabelecimento comercial. 

Este é o segundo caso de proprietário de bar que foi preso, em menos de 48 horas, por reincidência nesse tipo de contravenção. Na madrugada deste domingo (20), o dono de um bar também foi preso por policiais da 87° Companhia Independente de Polícia Militar, no Bairro Bela Vista. Ele também foi advertido mas, depois da saída da PM o som voltou a ser ligado em volume muito alto e o comerciante acabou preso. 

Embora tenham sido notificados pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Teixeira de Freitas, comerciantes teixeirenses insistem na desobediência. O comandante da 87ª CIPM, tenente-coronel França, disse que a Polícia Militar tem agido com mais rigor para reduzir o número de solicitações em ações que envolvem a perturbação do sossego. 

“Somente no ano passado foram registrados cerca de 4 mil chamados por perturbação do sossego, em razão disso criamos, junto com a Secretaria do Meio Ambiente, a Patrulha do Silêncio, que tem buscado coibir esses casos abusivos do uso de som, que ocorrem em todos os lugares, principalmente em bares", afirmou o comandante./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.