Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de março de 2022

Vídeo - Descaso –Morador do Prado convive ao lado de esgoto a céu aberto

 


Um vídeo gravado no final da tarde desta segunda-feira (21), por um morador da cidade de Prado mostra a situação degradante em que ele e a família estão vivendo.

No vídeo o morador que não teve o nome revelado mostra o esgoto correndo a céu aberto ao lado de sua casa e pede ajuda ao prefeito Gilvan. 

No dia mundial da água 47% dos brasileiros, ou seja, 100 milhões de pessoas, ainda buscam alternativas para lidar com os dejetos – seja através de uma fossa, seja jogando o esgoto diretamente em rios, ou simplesmente, por incompetência de alguns gestores, como é o caso do prefeito do Prado, tem que conviver com o esgoto correndo livremente ao lado das casas.

 

“Tá vendo ai Gilvan (prefeito) a situação, olha ai pra você ver, a situação de onde cai a rede de esgoto dos canos direto na vala, no quintal da minha casa, isso é para você ver e fazer alguma coisa por nós, continua o morador, a gente tá sofrendo muito, água represada, merda caindo de tudo que é banheiro, da rede de esgoto, a porcariada toda, como eu vou pegar um prato de comida na área da minha casa com essa porcariada toda” desabafa o morador. 

Alem da fedentina que exala do esgoto, a família ainda tem que conviver com animais peçonhentos que vem atraídos pelo esgoto, colocando em risco a vida da família, principalmente das crianças. 

Segundo moradores, esse é o prefeito que foi eleito prometendo mudanças na cidade, mais, o que mudou foram os altos salários de alguns apadrinhado que vamos mostrar aqui na próxima reportagem. Aguardem. O vídeo foi enviado a nossa redação por outro morador da cidade./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.