Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de junho de 2022

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM de Itamaraju: Arma e drogas são apreendidas


Itamaraju: A intervenção policial aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, por volta das 17h00, na Rua Monte Serrat, no Bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, Policiais Militares da 43ª CIPM receberam uma denúncia anônima, informando a existência de indivíduos fazendo o comércio de entorpecentes e ostentando arma de fogo. 

Ao chegarem no local, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga, adentrando em um matagal. De posse de uma arma de fogo, o suspeito disparou contra os policiais militares, que precisaram revidar. No confronto, o suspeito ignorou as orientações, e durante a intervenção policial (troca de tiros), ele acabou sendo atingido. O suspeito foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas devido ao ferimento, ele não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar. 

O acusado foi identificado como sendo, Cristiano de Oliveira Garcia, de 35 anos, natural de Itamaraju-BA. Seguindo os procedimentos legais, o Hospital Municipal, informou a morte à Polícia Técnica (DPT) para o procedimento de remoção do corpo. O servidor público Anderson Barbosa removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. 

Na ação, os militares apreenderam algumas pedras de crack, pesando aproximadamente 50 gramas; 97 (noventa e sete) buchas de maconha, pesando, aproximadamente 115 gramas; 66 (sessenta e seis) papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas; 01 balança de precisão (digita), 01 aparelho de celular da marca Samsung; 01 revólver marca Rossi calibre .22, número 8470. 

O auto de resistência será investigado pelo Setor Correcional da Polícia Militar, através de um Inquérito Policial Militar (IPM), que será instaurado pelo Comando da Unidade, o qual será ao término da apuração, encaminhado ao Ministério Público./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.