Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Família Muniz em LUTO - morre a senhora Maria José Muniz aos seus 77 anos

 


Faleceu nesta sexta-feira, 10 de junho, por volta das 11: hs a senhora Maria José Muniz, 77 anos de idade, ficamos sabendo que dona  Maria José, veio a falecer a caminho do hospital Dr. Paulo Souto de Jucuruçu, ela teve uma queda de pressão e acabou vindo a falecer de repente, e mesmo assim ela foi encaminhada para Itamaraju, para ser preparada. 

Para os procedimentos de praxes e em seguida seu corpo será liberado aos seus familiares para velório e sepultamento. 

Vários amigos e parentes da senhora Maria José, externaram seus sentimentos há ela nas redes sociais, por se tratar de uma senhora muito amada e querida por toda população coqueirense. 

“Sua mãe continua vivendo através de você e deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você e que sua mãe descanse em paz!” 

Esta é apenas uma das nossas diversas mensagens de conforto para quem perdeu a mãe. A saudade será eterna, mas devem ser guardados os bons momentos durante todos os anos de convívio. 

Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. Peço a Deus que receba a sua mãe e que descanse em paz. 

Amor de mãe é o maior do mundo e a dor desta perda pode ser difícil de explicar. Deus a levou, minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. 

Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. É assim que a imagino enquanto olho os céus com o coração apertado de saudade e tristeza, mas também com orgulho de a ter conhecido como mãe. Sei que a melhor homenagem que poderei lhe fazer é seguir com a minha vida, honrando sua memória e lutando pela minha felicidade. E é isso que farei, esperando que lá de cima você me acompanhe sempre. 

Minha mãe não está mais aqui, mas ainda posso sentir o seu amor. Sei que nada vai apagar este sentimento, pois nossa ligação vai além de tudo. Ela estará me olhando lá do céu e eu estarei aqui fazendo de tudo para ser alguém de quem ela sentiria orgulho. 

Meu amor nunca irá acabar e sempre levarei você comigo, mãe. A perda de uma mãe. Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente. 

O corpo da senhora Maria José Muniz, vai ser velada na Fazenda Muniz, no distrito do Coqueiro onde também será sepultada neste sábado, a senhora Maria José Muniz, deixa o viúvo o senhor José Ferreira Muniz, 5 filhos, 9 netos e 5 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.