Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Adolescente é baleada na cabeça durante briga de família em Cumuruxatiba

O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, 04 de junho, no bairro da Areia Preta, em Cumuruxatiba, distrito do Prado. 

Segundo depoimento do agressor à polícia, ele estava na casa tomando cerveja na companhia da adolescente com que vive um relacionamento amoroso e com a irmã da vítima quando a mesma começou a ciumar da irmã com ele. Isso motivou a discussão evoluindo para agressões. 

O autor confessou que a vítima de 16 anos arremessou um prato cheio de comida em seu rosto e o agrediu com socos e chutes. Após a briga, as irmãs saíram da casa, ele, Marrones de Jesus Santos, de 33 anos, se apossou de uma arma Air Softy e foi atrás das duas irmãs. 

Quando as encontrou, Marrones que já cumpriu pena em Minas Gerais por homicídio, atirou na cabeça da adolescente e a golpeou várias vezes na cabeça com a arma chegando a quebrar o cano. 

A irmã da adolescente de nome, Imbuí Ferreira da Silva, falou à polícia que ela também foi agredida na cabeça e no nariz por Marcones que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar logo após o crime. 

A adolescente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado com afundamento de crânio, como o estado dela foi considerado pelos médicos como muito grave, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O acusado foi ouvido pelo delegado Maderson Souza que o flagranteou pelo crime de feminicídio tentado./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.