Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de setembro de 2022

ACM Neto e comitiva são recebidos em Teixeira pela candidata a Deputada Estadual Kátia Oliveira: Uma multidão compareceu ao evento

 


Teixeira de Freitas: A candidata a deputada estadual Kátia Oliveira recebeu na noite da última sexta-feira, 23 de setembro, em Teixeira de Freitas, o candidato a governador da Bahia, ACM Neto e sua comitiva. O evento aconteceu na Central Mix Show, na região central da cidade, onde um grande número de simpatizantes compareceram para prestigiar a candidata a Deputada estadual, Kátia Oliveira; o candidato a governador da Bahia, ACM Neto; deputados de sua base, além de vereadores e ex-vereadores, lideranças políticas, entre outros.

 


A candidata a deputada estadual Katia Oliveira, conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que está faltando 08 (oito) dias para a final da sua caminhada, e que todo o tempo foi vivenciado, focado na campanha. "Graças a Deus, um momento pujante, na sua participação com ACM Neto, e senti que ele será o melhor para a Bahia, e tenho certeza que a vitória vai chegar. Quando estou em Teixeira de Freitas me sinto totalmente em casa, me faz bem".

 


ACM Neto fará muito mais pelo Extremo Sul da Bahia, porque ele já se comprometeu com vocês, e terá um olhar diferenciado em todos os aspectos, com mais respeito na Saúde, Educação, Trabalho e Cultura. Tenho certeza, se ele está nesse evento é porque tem compromisso com Teixeira e com essa região. Eu, Katia Oliveira, tenho compromisso com Teixeira de Freitas, e com as lideranças políticas. Estou feliz em estar em Teixeira de Freitas e ver esta energia e apoio do povo", acrescentou a deputada e candidata à reeleição Kátia Oliveira.

 


"Estamos na reta final, conto com o seu voto, será grandioso para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas. Deus abençoes a todos", finalizou. Já o candidato a governador da Bahia ACM Neto, em meio a multidão, disse que iria bater um papo com os teixeirenses. "Esta festa está maravilhosa, muito grato por esse momento. Tenho certeza, com Katia Oliveira, Cacá Leão, e todos desta base, vamos fazer um governo grandioso, em Teixeira de Freitas, e em todo Extremo Sul Bahia", disse ACM Neto.

 


"Uma multidão compareceu ao evento e a energia foi muito contagiante", disse um ex-vereador. O povo veio em massa, não coube todos no espaço e precisamos colocar um telão para que o povo de fora acompanhasse tudo. Foi lindo. 

O povo abraçou a deputada Kátia, e Teixeira só tem a ganhar", disse um vereador./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.