Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Debate TV Bahia: ACM Neto e João Roma trocam ofensas pessoais e sobra até para Bruno Reis



 Ex-aliados, os candidatos ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL) trocaram ofensas pessoais durante o debate da TV Bahia, promovido na noite desta terça-feira (27). O bolsonarista chamou o adversário de "afroconveniente", enquanto Neto o chamou de desleal. 

"Você tem na sua marca de vida, como característica principal, a deslealdade e a sede de poder. Você foi meu amigo por 20 anos. Vocês estão vendo ele me criticar?", questionou o ex-prefeito. 

Roma disse que "de deslealdade entende ACM Neto" e que discutir tamanho com ele é "arma baixa" (fazendo referência ao tamanho do adversário). O ex-ministro da Cidadania disse que ACM, "após 20 anos de dedicação do amigo e compadre ao projeto dele, não ficou feliz por vê-lo ser chamado para ser ministro da Cidadania". 

Roma ainda respondeu aos ataques feitos à honra dele e da família: "se o senhor não respeita a sua família, respeite a minha família, que eu tenho muito valor porque eu, assim como o presidente Bolsonaro, defendo Deus, família, pátria e liberdade. O senhor não sabe se é carne ou se é peixe, não tem posições definidas, fica apenas com sua sanha pelo poder". 

A briga sobrou até para o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), um dos principais aliados do herdeiro carlista. "Vamos desmascarar essa farsa. Eu mesmo votei em Bruno Reis para ser prefeito de Salvador, mas não para ser assessor político de ACM Neto, que é o que ele tem feito e deixando a cidade da forma que está", debochou Roma./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.