Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Geddel alfineta ACM Neto após briga entre Félix Mendonça e Marcelo Nilo

Irmãos Vieira Lima têm ganhado destaque com comentários sobre os bastidores das eleições deste ano na Bahia


Fora da política, o ex-deputado federal e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, e seu irmão Geddel Vieira Lima (MDB), têm ganhado destaque com comentários sobre os bastidores das eleições deste ano na Bahia. 

Nesta terça-feira (20), os irmãos Vieira Lima comentaram sobre a confusão envolvendo os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos) e Félix Mendonça Jr. (PDT), que foram às vias de fato antes do embarque de ACM Neto (UB) para Brasília. 

No meio da confusão, acabou sobrando para o deputado estadual Tiago Correia, esposo da vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos), que acabou levando um soco. 

Segundo Lúcio, os dois parlamentares são seus "amigos queridos" e não entraria no mérito da briga entre eles. No entanto, o emdebista afirmou acreditar que a confusão na base netista tem sido gerada devido ao crescimento de Jeronimo Rodrigues (PT) nas recentes pesquisas de intenção de voto. 

"Dois amigos queridos e por isso mesmo não entro no mérito da briga, a única coisa que questiono é se isso não se deu em função do clima ruim que toma conta da campanha da oposição diante do crescimento de Jeronimo Rodrigues, que já começa a provocar a autofagia entre os candidatos a deputado que veem o conjunto dos votos em disputa diminuírem com o esvaziamento da candidatura majoritária do ACM Neto", questiona Lúcio. 

O ex-deputado faz ainda uma previsão sobre os próximos capítulos dos bastidores até o dia 2 de outubro. "De hoje até o dia 2 de outubro a tendência é piorar, pois com a escassez dos votos começa a valer o ditado: 'Farinha pouca meu pirão primeiro'", pontuou. 

Já Geddel, mais ácido, alfinetou ACM Neto sobre a briga entre os dois deputados da base e alegou que o ex-prefeito tem visto a candidatura "descendo a ladeira". 

"Vixe Maria, o pau cantou na casa de Mãe Joana. O nome disso é TPE-tensao pré eleitoral- os votos vão minguando e aí surge a sabedoria popular 'em tempo de Murici cada um cuida de si'. Pobre ex-prefeito vendo a candidatura descendo a ladeira", disse o ex-ministro./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.