Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Professor é encontrado morto, com mãos amarradas e sinais de enforcamento no sul da Bahia

Professor dava aulas em escolas pública e particular de Ibicuí — Foto: Redes sociais

Um professor de 44 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de enforcamento, dentro da própria casa em Ibicuí, no sul da Bahia. O corpo foi achado na noite de terça-feira (20) e o suspeito de cometer o crime foi identificado na manhã desta quarta (21), em Itabuna. 

Além de matar o professor, o suspeito teria roubado o carro, notebook, televisão e celular da vítima, que foi identificada como Isaac de Jesus Souza. 

Segundo o delegado Xangai Alexandre, responsável pelo caso, o suspeito de matar o educador foi já havia sido preso na terça-feira, em Itabuna, também no sul da Bahia, por um outro crime que não foi divulgado. 

Nesta quarta, os policiais identificaram que ele também poderia ser o autor do homicídio em Ibicuí. O homem foi interrogado e confessou a autoria do crime. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria um relacionamento amoroso com o professor. 

"Conseguimos uma imagem de uma câmera de segurança que mostra a vítima entrando em casa com um rapaz, possivelmente um namorado que conheceu na internet há uns dois dias", contou. 

Na tarde desta quarta, o suspeito prestou depoimento à polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime./G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.