Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Caravana Bolsonarista visitará Teixeira de Freitas para tentar converter votos na região


Uma caravana denominada de “amigos de Bolsonaro” vai focar os esforços em cidades de Minas Gerais e Bahia para tentar converter votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Encabeçada por integrantes de partidos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) como Republicanos e União Brasil do Distrito Federal, a caravana pretende percorrer nove cidades, começando pelo norte de Minas Gerais e seguindo pelo sul e sudeste da Bahia. 

A primeira parada da caravana será na cidade de Montes Claros (MG), seguindo para o sul e sudeste da Bahia e passando pelas cidades de Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

O objetivo é destacar nessas viagens os resultados obtidos pelo governo em diferentes áreas, da economia à segurança pública, e defender os valores cristãos e conservadores. Comparações com as gestões petistas, bem como menções e referências a escândalos de corrupção, também são destacados. 

A CNN apurou que está prevista a participação de primeira-dama Michelle Bolsonaro e da senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF). A escalação da dupla é para atrair o eleitorado feminino e evangélico para a base da candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 

O entendimento de coordenadores eleitorais é que as viagens paralelas às de Bolsonaro, como a caravana feminina realizada na semana passada, e essa nova frente de aliados, contato com a presença da primeira-dama, possibilitem a ampliação dos discursos para diferentes estados e regiões do país, ajudando na força-tarefa de conter a rejeição do presidente e evitar que eleitores deixem de votar em 30 de outubro. 

A ideia é tentar reduzir a desvantagem de Bolsonaro nessas cidades. Apesar do apoio do governador reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o norte de Minas é visto como o ponto mais problemático para sua candidatura. 

A região fica próxima à divisa com a Bahia e tem histórico de escolher nomes do PT. Na Bahia, o presidente não tem apoio de nenhum dos dois candidatos ao governo, ACM Neto (União Brasil-BA) que disputa o comando do Palácio de Ondina contra Jerônimo Rodrigues (PT-BA), apoiado por Lula./ CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.