Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de outubro de 2022

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a CIPE/MA- CAEMA em Santa Cruz de Cabrália

 

Criminosos que morreram no confronto

O confronto aconteceu por volta das 20h20 desta sexta-feira, 21 de outubro, depois que a guarnição recebeu denúncia de moradores que indivíduos armados, responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade estariam "acampados" na mata atrás da Rua L, no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz de Cabrália. 

Após receber a informação, uma guarnição da CIPE/MA, iniciou uma patrulha no local com objetivo de localizar os criminosos. 

Após algumas horas de incursões, foi localizado um acampamento vazio na mata. Os policiais revistaram o local mas nada de ilícito foi encontrado. 

A patrulha se deslocava para sair da região de mata quando, repentinamente, surgiram alguns indivíduos correndo e atirando contra a viatura. 

Pra preservar a vida dos policiais e tentar cessar o ataque, foi feito o revide. Após a troca de tiros foram localizados os dois indivíduos M.O.S e B.G.O, baleados. 

A guarnição prestou socorro aos indivíduos ao Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália onde a Dra. Alexandra Pinheiro, CRM 39931, atestou o óbito. 

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a CIPE/MA- CAEMA em Santa Cruz de Cabrália

 

No local os policias recolheram 01 pistola Bersa cal. 9mm, sem numeração aparente, com 1 carregador e 6 munições intactas; 01 revólver Rossi cal. 38, n° D438177, com 3 munições intactas, 4 munições picotadas e 3 estojos deflagrados; 48 buchas de maconha; 17 pinos de cocaína; R$ 117,00 reais em espécie; 02 correntes de metal prateado e 1 pulseira de metal prateada, quebrada. 01 bolsa tipo capanga camuflada./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.