Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Jucuruçu em "LUTO" profundo perdemos a nossa queridíssima "Maria de Flavinho" aos seus 64 anos

 


Comunicamos com pesar o falecimento de (Maria dos Anjos Silva Lacerda), carinhosamente conhecida como "Maria de Flavinho", 64 anos de idade, ocorrido na manhã deste sexta-feira, (11/11),  de novembro de 2022, em sua residência no centro de Jucuruçu, causa morte câncer. 

O falecimento de "Maria de Flavinho" deixou toda comunidade de Jucuruçu, em uma profunda tristeza ela que era uma pessoa muito querida por toda sua família e de uma legião de amigos, agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que "Maria de Flavinho" era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, ela que tinha como seu principal hobby de pescar.  

Dona de grande alegria, ela tratava seus amigos e amigas de 'INTUÍDO' de forma carinhosa. Para sempre a teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. 

E essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. 

Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento, e aí essa pessoa querida vai ter apenas um nome: saudade! 

Os nossos pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade. Espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. 

Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltaremos a encontrar-se na eternidade. 

“Meus sentimentos pela a perda de [Maria de Flavinho] ela estará sempre nos nossos corações e na nossa memória. Recebam nosso amor e sentimentos nesse momento tão triste.” 

“Que as boas lembranças dos momentos ao lado da sua mãe te confortem. Ela foi uma pessoa brilhante e tenho certeza que sentiremos para sempre o amor que ela nos deu.” 

“Não tenho palavras para expressar a tristeza pela perda de sua mãe. Ela sempre foi e será uma grande inspiração e com certeza estará olhando por nós onde quer que esteja.” 

“Sua mãe trouxe uma alegria enorme para as nossas vidas. A tristeza por essa perda só não é maior do que a gratidão de poder ter convivido com uma pessoa tão excepcional. Meus sentimentos.” 

“Que Deus conforte, traga paz e força para atravessar esse momento de tanta tristeza.” 

“Peço para que Deus possa inundar seus corações com amor, consolo e paz.” 

“Que vocês encontrem paz de espírito e que a fé possa guiá-los através da tempestade.” 

“Tenho certeza de que ela está descansando em paz e que um dia a encontraremos para relembrar todos os bons momentos que vivemos juntos. Desejo muita luz e amor nesse momento de angústia.” 

“Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.” Romanos 15:13 

“Que noras, filhos netas amigos e toda família, encontrem consolo e paz nesse momento tão triste. Sua mãe era muito querida e deixará saudades. Jamais esqueceremos o que ela fez por nós. Contem conosco para o que precisarem.” 

O velório de Maria de Flavinho será na residência de seu filho Márcio no Bairro Califórnia, em Jucuruçu. A todos os familiares e amigos, Amanhã iremos para a igreja central as 8:30 - Teremos o culto. Os nossos mais sinceros sentimentos. 

Sabemos como (Maria de Flavinho,) era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la. Maria de Flavinho era viúva e deixa 2  filhos sendo eles Marcos Flavio Pereira Silva e Marcio Pereira Silva e 2 netas Isabella e Raicca.

 

O sepultamento de *Maria de Flavinho* será neste sábado no Cemitério Jardim da Saudade em Jucuruçu, ás 10:30 da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.