Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Medeiros Neto: Ueliton Torres é condenado a 12 anos de prisão em júri popular


 

A Vara Criminal de Medeiros Neto procedeu, nesta quarta-feira (09), com o julgamento de Ueliton Torres dos Santos, 50 anos. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio. 

O crime ocorreu em 2004, mais precisamente no dia 10 de março, na Ponte Nova, situada sobre a rodovia BA-290, em Medeiros Neto. 

Por volta das 21h30 da referida data, o denunciado Ueliton Torres dos Santos, agindo com intenção de matar, desferiu vários tiros contra o senhor Rodiclei dos Santos Souza, que foi a óbito. 

Os autos relatam ainda que o denunciado, vendo a vítima acompanhada por outro homem, pediu a este que fosse buscar um copo com água. Ele se aproveitou da ausência do mesmo para cometer o ato delituoso. 

A Justiça considerou ainda que a ação ocorreu "de modo a dificultar ou tornar impossível a defesa da vítima e por meio de motivo fútil". 

Cerca de 07 horas depois de iniciado o julgamento, com a presença do autor através da plataforma digital Lifesize, o júri determinou a sentença de 12 anos de prisão pelo crime de homicídio em caráter qualificado. 

Ueliton Torres já estava preso em regime fechado no presídio Evaristo de Morais, na cidade do Rio de Janeiro. Ele é natural de Ibirataia (BA), mas morava no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.