Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Senhor procura familiar no Coqueiro que não se ver a mais de 30 anos

 


Uma pessoa faz um vídeo onde bate um papo com um morador antigo do distrito do Coqueiro município de Jucuruçu, na conversa o morador de nome Manoel fala que tem tem um grande desejo de reencontrar seus parentes que ele deixou pra trás e o senhor fala que não os vê à mais de 30 anos.

Coqueiro aí você quer encontrar seus parentes - eu queria ver se eu encontrava  uma pessoa né lá dentro do Coqueiro você quer que algum deles vem aqui senhor pra te levar a maior vontade prazer meu prazer eu tinha prazer de vim pois é você ficou morando  uma tia minha  quatro irmãs como é que é o nome delas uma é Benita Alves Fernandes a outra é  Luziane Alves Fernandes o irmão é Sergio Alves Fernandes  a outra é Maria Alves Fernandes a outra Maria de Lourdes e a outra Maria dos Anjos Alves Fernandes o senhor ficou viúvo nesse espaço de ou não   você não tem número telefone dele não né mas tá bom eu - tem mais de dez anos moço e foi aqui e você está com vontade de ver eles - você não tem o número deles não né,  e nem eles tem de você - vou passar meu número eu vou deixar meu contato aqui 99247-3838 aí você liga para mim aí passa mensagem para você Manoel tá Valeu galera tchau um abraço a todos.

 

O que está complicado é que a pessoa deixou o número do celular sem o prefixo ou seja, o DDD ai ninguém consegue o contato com ele, então pedimos a pessoa que fez esse vídeo com o senhor Manoel, que, por favor, mande o prefixo do seu contato, para que as pessoas possam falar com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.