Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de janeiro de 2023

Casal que sequestrou bebê em Caravelas volta para a prisão: Justiça decreta prisão do casal e da "Mãe Michele" com base em novos fatos


Caravelas: Na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, a equipe de Policiais Civis de Caravelas, comandado pelo delegado, Marco Antônio de Oliveira Neves e com apoio da Coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, bem como, o apoio da Polícia Civil de Itabela, comandada pelo delegado Robson Domingos, as equipes deslocaram-se ao Município de Itabela para iniciar os cumprimentos dos Mandados de Prisões Temporárias. 

As prisões foram em face de Michelle da Silva, 41 anos, conhecida como "Mãe Michelle" (Itabela); Ailton Ferreira dos Santos, 53 anos (Guaratinga) e em face de Sthefany de Jesus Silva, 25 anos, expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas. O trio é investigado pelo sequestro e cárcere privado do recém-nascido em Barra de Caravelas, no dia 14 de janeiro deste ano. Novos fatos levou a justiça a decretar as prisões dos acusados. 

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, com fontes e parceiros na cidade de Itabela, a "Mãe Michele" faz parte do mesmo grupo do Ailton e da Stefhany, e ela teria engravidado por 03 vezes, sendo que em duas gestações foram gêmeos. Ainda segundo as informações, sempre que estava próximo do parto, ela viajava, sumia de Itabela, e voltava tempos depois sem os filhos e não justificava o desaparecimento dos mesmos. 

Esse e novos fatos, não revelados pela Polícia foram determinantes para a decretação da prisão dos acusados. Segundo a polícia, um quarta pessoa está com mandado de prisão em aberto e ainda não foi localizada pela Polícia, que vai continuar as diligências para prender essa pessoa. Os presos permanecem custodiados na carceragem da Delegacia de Caravelas, à disposição da Justiça. A equipe de reportagem do Liberdade News tentou contato com o delegado Marco Antônio, não obteve respostas./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.